domingo, 21 de março de 2010

Granja Julieta presente no 28ª Aniversário da Corpore

A Corpore apagou mais uma velinha no dia de hoje, 28 anos de muitas corridas e alegrias entre os participantes. Conheci a Corpore quando a sua sede era em uma minúscula sala na Praça das Bandeiras (sub-solo), local de muitas inscrições importantes, dentre elas, a São Silvestre.
Nos inícios dos anos 80 até os dias atuais, a nossa Corpore cresceu, sinto saudades das corridas noturnas nos dias da semana onde o Parque do Ibirapuera era iluminado por tochas nas proximidades do lago, assim como dos eventos de sábado pela manhã onde as corridas eram compostas por 3.000 a 4.000 atletas percorrendo as alamedas do Parque do Ibirapuera. Em algumas corridas a inscrição era feita momentos antes da largada, hoje a realidade é outra.

A LDK esteve presente e desta vez com a Granja Julieta. O nosso aluno Rômulo Neri estreou oficialmente em uma prova de corrida com o tempo de 28'55"62 na distância de 5km. Levamos aproximadamente 4'30" até o tapete de cronometragem devido ao grande número de atletas prestigiando a corrida. A Neusinha também correu na USP, porém encarou os 11km e fechou a prova com 1:07'46"59
Está registrado a nossa participação na Corrida Batavo Pense Light – Abertura do Circuito Corpore ESPN.

Um comentário:

romulo disse...

A primeira a gente nunca esquece...

Fiquei muito feliz com minha performance embora tenha ficado um pouco ansioso, desconcentrado e em alguns instantes segurado a respiração.

Vamos ver a segunda como será