domingo, 7 de março de 2010

Circuito Vênus 2010

Véspera do Dia Internacional da Mulher em Sampa não poderia ser de outra maneira; corrida para tudo que é lado, porém uma em especial, I Etapa do Circuito Vênus.
Nas primeiras horas da manhã a movimentação aos poucos era intensa tanto pelas atletas como pelos automóveis que tentavam chegar nas imediações da largada.



Nossas meninas estiveram presente suando a camiseta, embora a temperatura estivesse ótima. Dentre aproximadamente 6 mil corredoras, nossas atletas fizeram jus à disputa. O percurso dos 5km consistiu em dar uma volta pela Avenida Lineu de Paula Machado e nas imediações do Jockey Club de São Paulo. Aquelas que optaram pelos 10km tiveram que enfrentar a volta das atletas que estavam completando os 5km. Creio que para a próxima etapa os organizadores possam dar uma solução para que não ocorra esse enorme congestionamento para quem estiver percorrendo a distância maior.



Dani com dores no joelho arriscou suas passadas pelo circuito e ainda levou o Raposão para acompanhar de perto. Marido sorridente, esposa contente. Quanto as dores, Dani disse que iria correr assim mesmo, pois passaria pelo médico na próxima terça e já que iria visitá-lo... o joelho poderia chegar daquele jeito! Após a prova, perguntada sobre dores na tal nobre articulação, nos disse que até o momento estava tudo bem...









Ângela literalmente amanheceu no Jockey para participar das festividades com antecedência. Mandou bem mesmo estando sem tempo para treinar, imaginem se estivesse correndo com afinco? Começamos o alongamento na baia, porém o local foi rapidamente ocupado pelas concorrentes amareladas (camisetas promocionais do evento).











Desta vez, a Claudia conseguiu arrastar o Wagnão para assistir a sua performance. É isso aí, Claudia, neste ano saiu na frente do maridão... 1x0 em participações nos eventos esportivos. Quem diria que as mulheres mais uma vez irião dominar em participações? A Dani está no seu 2ª evento em 2010, ou seja, deixou os barbados para trás!





Depois de meses parada, a nossa amiga Evelise voltou a correr em uma prova oficial. Passou o inverno, entrou o verão e agora no finalzinho nossa atleta arriscou e completou mais um desafio. Parece que as dores no tornozelo sumiram de vez. Parabéns, Evelize!






Nossas meninas felizes com o dever cumprido e as medalhas estampadas com muita satisfação.
Parabéns, Mulheres!


Meninas enviem seus depoimentos sobre a prova.

3 comentários:

Evelise disse...

Equipe!
Foi muito bom voltar a correr! Fiquei muito feliz e orgulhosa de nós. Todas com se recuperando de dores aqui e alí, conseguimos completar a prova!!
Valeu meninas!
Valeu equipe!

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODAS VOCÊS PELA PARTICIPAÇÃO!
ESPERO QUE A MOTIVAÇÃO DE VCS CONTAGIE A TODOS DA LDK.

LUCIANO

Raposo disse...

É isso aí. Pelo visto teremos equipe exclusivamente LDK na Maratona de Aborrecimento Pão de Açucar.

Continuem no ritmo.