quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ranking dos atletas LDK - 2009

Veja a sua participação nas provas de 2009:

Miguel - 7 participações
Evelise - 6 participações
Cris - 5 participações
Claudia Bernini - 4 participações
Ângela - 4 participações
Wagner - 3 participações
Sérgio - 3 participações
Neusinha - 3 participações
Claudia da Silva - 2 participação
Raposo - 1 participação
Jean - 1 participação
Denise - 1 participação

Lucas (Kids) - 2 participação
Rafaela (Kids) - 2 participação
Sophia (kids) - 1 participação
João Antônio (Kids) - 1 participação

3 comentários:

Evelise disse...

Equipe!
Estou com saudades de vocês, mas ultimamente estou dando muita mancada, rsrsrs
Mas olha, mesmo temporariamente "manquinha" ainda estou na frente em participações, empatada com o Miguelito!
Vamos lá, agora é a chance de me deixar comendo poeira, heim!

Bjs

Anônimo disse...

Recado para o Sérgio: a Rafa e o Lucas já estão inscritos na PA Kids pela LDKids.

Já fez a inscrição da Sophia?

O ranking da LDKids vai ficar melhor que o da LDK.

Alexandre Ribeiro

Anônimo disse...

Alê

Estou providenciando. Acho que a meninada vai dar de lavada nessa turma (rsrsrs)

Abraço

Sérgio Andreoli