domingo, 5 de julho de 2009

XIV Corrida Corpore Bombeiros

Domingo, 05 de julho, foi realizada mais uma corrida em homenagem aqueles profissionais que jamais deixam-se corromper, estamos falando sobre os Soldados do Fogo, aqueles que se sacrificam suas vidas pelas dos outros. Tivemos representados desta vez pelo nosso atleta Wagner Roberto que completou a prova em 59'29"21 e a nossa amiga Ângela Maria Fiuza também deu gastou o asfalto em 1:09'58". Parabéns aos atletas que pularam cedo da cama para enfrentarem a manhã fria de Sampa.
.
"Domingão frio, sabadão passado com gripe, febre e muita tosse, mas mesmo assim consegui acordar e ir enfrentar os 10 Kms da Corrida dos Bombeiros. Pra variar nos atrasamos e ao estacionar o carro já recebo um SMS do Duarte perguntando onde estávamos, isso porque ele chegou lá as 6:30 da manhã ...rssss
Feito um rápido alongamento com o Duarte, valeu coach, fui pegar meu kit que estava com os amigos, ai eles demoraram e eu imaginando q ia correr sem o chip, mas por sorte eles apareceram e fomos lá pra largada, claro q atrasados, pois no caminho já ouvimos o tiro da largada. O começo foi num ritmo mais tranqüilo, pra aquecer as engrenagens, mas depois conseguimos apertar um pouco o ritmo aproveitando o trajeto q até ali só tinha descidas e plano, a distribuição de água foi abundante e o ritmo sendo mantido apesar de um pouco de dificuldade de respiração por causa da tosse, mas tudo ia bem até depois do KM 7, onde chegamos a subida da Avenida Nazaré, uns 1500 metros ladeira acima, isso acabou com meu ritmo e nessa hora vi um monte de gente andando e pedindo água, nesse momento passamos novamente pelo local da largada e ainda faltavam 2 kms pra completar a prova, retomei um ritmo bom e acabei concluindo a prova nos 59´ e pouco e com gás pra dar um pique no final, ai foi retirar o kit (lanche, barrinha e mini pão de mel), a camiseta manga longa e claro a medalha.
Chegando em casa ainda passei comprar pão pra fazer uma surpresa pra esposa, mas ao entrar no apto percebo q ela ainda estava dormindo ...... hehehe, após o banho ela acordou e eu a ajudei (bem pouco !! ) a preparar o famoso "arroz de forno" da Claudia, estava especial dessa vez heim ...rssss, pra concluir o final de semana fui dar uma descansada a tarde e ver meu Verdão dar um chocolate no Avai com show de Barack OBINA ....hahahahahaAbraços a todos e domingo que vem mais uma prova do circuito de Estações Adidas .... nos veremos lá."
.......................................................................................................Wagner

3 comentários:

Anônimo disse...

WAGNER E ÂNGELA,

MAIS UMA PARA OS CURRÍCULOS DE VCS.

PARABÉNS!!!!

LUCIANO

Anônimo disse...

PARABENS PRA NÓS ....RSSSS

WAGNER

Anônimo disse...

E QUANTO AO ARROZ DE FORNO, QUANDO TEREMOS O PRAZER DE EXPERIMENTAR?!?

SÉRGIO ANDREOLI