quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Relato de um vencedor...


Desafio Pico do Itapeva (48 km). Ou será... Desafio "próximo" das Nuvens (literalmente)!!!


Olá Pessoal!! A verdade é que nunca corri (ou escalei?) uma montanha (rs,rs,rs). Dia 13/09 (Sábado) é uma data que dificilmente será esquecida... Na largada fiz uma estratégia simples porém suicida, acompanhei o pelotão de frente (aproximadamente sete atletas) e quando começamos a "SUBIR" esse bloco se dissipou e eu estava em 3º lugar no geral. Mantive essa posição aproximadamente até o 29,5km e então paguei por ter forçado no inicio, sentia cãibras e mais cãibras (fora às cólicas / pontadas abdominais). Bom... Terminei a prova em 6º no geral e 2º na faixa etária. As 20h do sábado tivemos a festa de premiação e com muito orgulho subi no palco para receber o meu 1º TROFÉU.

Agradeço a Gehaka / Jean pelo patrocínio, ao Mestre Duarte, não tenho dúvidas que os seus treinamentos e ensinamentos foram fatores essenciais para conquista deste pódio, a TODOS os colegas de treinamento da GRANJA e do IBIRAPUERA e em especial aos meus amores, minha esposa Dri e ao meu filhão Gui, super Corinthiano!!!

Beijo no Coração de Todos!!!

Mauro Rosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohhhhhhhh. Mestre IodaDuarte....
Como cara puxa o saco...heim....
mip