domingo, 10 de agosto de 2008

LDK se movimenta neste final de semana gelado

Neste final de semana a LDK esteve presente no litoral sul para participar da 2ª Etapa do Circuito Mongaguá de Corridas. Como chegamos em cima da hora tivemos que passar com alguns transtornos: longa fila embaixo da chuva para pegar o Kit; perderam o meu chip e o do Lino; corri sem alfinetes no número porque havia acabado; o tamanho das camisetas eram GG e a largada atrasou 30 minutos.
O vento forte, a chuva e o frio foram os maiores obstáculos durante a prova, em compensação a dificuldade mesmo foi pegar os troféus. Não havia podium montado; o som não funcionava; a chuva não parava de cair e não tinha nenhum abrigo para nos proteger do frio; a escuridão avançava e era impossível ler as categorias nos troféus; a premiação dos 5km foi em cima da mesa onde cada atleta pegava o seu troféu e a premiação dos 10km foi dentro da Van onde as colocações eram cantadas aleatoriamente. A sorte foi que ali haviam atletas honestos ou seja, ninguém pegou a premiação de ninguém. Vimos muitos atletas devolverem os troféus que tinham sido entregues por engano. O Troféu e a medalha de participação eram de bom gosto. Espero e torço para que a próxima etapa seja organizada para apagar essa impressão péssima que ficou diante dos nossos atletas. Já participei de outras provas do mesmo organizador e sei que é possível fazê-lo direitinho.
Estiveram em Mongaguá:
Sérgio Andreoli – 5km
Ângela Fiúza – 10km
Sussumo – 10km
Acelino – 10km
Duarte – 10km

No domingo gélido de Sampa, dois atletas corajosos estiveram percorrendo as ruas do centro de São Paulo, na XIII Corrida Centro Histórico Corpore BM&F/Bovespa - 9Km, foram eles:
Renata Saad Mira 01:15:11
Miguel Padual 01:15:12

2 comentários:

Anônimo disse...

VALEU EQUIPE!!!

LUCIANO

Anônimo disse...

shoe de bola!!!!
CRis