domingo, 15 de junho de 2008

Aniversariantes de Junho

Pula a fogueira

Autores: Getúlio Marinho e João B. Filho

Pula a fogueira, Iaiá

Pula a fogueira, Ioiô

Cuidado para não se queimar

Olha que a fogueira

Já queimou o meu amor

Nesta noite de festança


Todos caem na dança

Alegrando o coração

Foguetes, cantos e troca

Na cidade e na roça

Em louvor a São João

Nesta noite de folgueto

Todos brincam sem medo

A soltar seu pistolão

Morena flor do sertão

Quero saber se tu és

Dona do meu coração

8 comentários:

Anônimo disse...

Felicidades aos aniversariantes do mês, Katharina e Alexandre, que esse novo ciclo seja cheio de corridas, conquistas, saúde e paz.

Anônimo disse...

KATARINA E ALEXANDRE parabens e muitas felicidades... Desejo
tudo de melhor para vcs.
Miguel

cris disse...

Kathy e Ale,..
parabens!!!! meio atrasado mas vale ,...
tem q ter comemoraçao,....\!!!

Anônimo disse...

Desculpe o atraso, andei meio sumido do blog, mas parabens a Katharina e ao Alexandre, inclusive ele trouxe bolo aqui pra nós da Samcil, se eu fosse vcs eu exigia o mesmo pra LDK, ok ??

Abçs,
Wagner

Anônimo disse...

No meu caso o Ale deu bolo, não vi
bolo nenhum.....

Miguel

Anônimo disse...

Parabéns Ale a Katharina,

Felicidades

Anônimo disse...

KATHY,PARABÉNS, E O NOSSO DESEJO DE MUITAS FELICIDADES!!!

LUCIANO, ANGÉLICA E JOÃO ANTONIO

Anônimo disse...

ALÊ PARABÉNS!!!

E AÍ,APAREÇA NO PARQUE PARA LEMBRAR COMO SE CORRE!

ABRAÇOS

LUCIANO, ANGÉLICA E JOÃO ANTONIO