terça-feira, 29 de abril de 2008

Final de semana suado...

A LDK marcou presença neste final de semana em 2 provas pedestres. A 1ª foi realizada na tarde do último sábado, na cidade de Barueri. O Circuito de Corridas de Rua ALPHAVILLE RUNNING 2008 aconteceu no final da tarde. O evento teve a participação de aproximadamente 600 atletas que se exercitaram em um clima típico de outono e temperatura muito agradável. O percurso não foi nada fácil em virtude das várias subidas e descidas presentes na corrida. Os fatos que valem destaques são: frutas a vontade; hidratação a cada 2 km; camiseta 100% poliamida; medalha de participação de bom gosto; numeral do atleta personalizado; chip igual da São Silvestre, mas que funcionou (vide o tempo da Cris); largada pontual às 17h30; serviço médico na chegada e atendo aos movimentos dos atletas e muita, mas muita mulher bonita. Eis os nossos tempos e classificações:

34º geral ACELINO JOSE BEZERRA 00:32:10 M4044 8º cat.
90º geral DUARTE CABRITA 00:38:44 M4044 18º cat.
131º geral SERGIO R B ANDREOLI 00:43:03 M4044 29º cat.

14º geral CRISTINA HACHUL MORENO 00:38:45 F3034 4º cat.

A 2ª prova aconteceu domingo na Cidade de Americana. Madrugamos na estrada e corremos sob forte sol com direito a 2,5km de descidas (início), pisos de terra batida e 3 kms finais em subidas, mais íngremes que a Brigadeiro Luis Antônio. Ponto que quase todos os anos algumas pessoas passam mal e neste ano não foi diferente. Não há chip e o controle é feito através de uma “cordinha” que é distribuída no meio da prova. No funil o numeral (crachá com o nosso nome e categoria) é devolvido e pegamos o nosso kit com direito a um mini-troféu. Até a presente data não foi divulgada a classificação. Fica aqui um convite, aos aventureiros, para o próximo ano.

4 comentários:

cris disse...

corri ,.. muuuiiiittoooo
rsrsrs
ja dinamitei as pedras ,.. hehehe
me aguardem!!!!

parabens ao corredores ,. detonaram ,...

bjos

Anônimo disse...

Cris,

Ocorreu tudo bem na "detonação"?

Realmente o chip é sensacional!!!

Estaremos, principalmente o Sergio, te esperando nas subidas!

Bjs

Anônimo disse...

Cris, deixe as pedras, que pelo jeito, elas te fizeram bem. Parabéns pelo tempo!rsrs
Mande notícias

Luciano

Anônimo disse...

Parabéns Dra Dinamite, mandou muito bem, agora volte logo aos treinos pra nos ensinar qual o segredo heim ....Parabens aos outros corredores.

Wagner