terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Tá vendo como é fácil acessar?

O final do ano chegou e hoje é a nossa confraternização!
Em que lugar? Charles Pizza Gril
Onde fica? Avenida José Maria Whitaker, 1785 - Planalto Paulista - (11) 5585-9000
Ponto de referência? Próximo à Alameda dos Guatás
Como chegar até a Pizzaria?
01- Av. Vieira de Moraes, sentido centro, entrar à direita na Av. Aratãs, entrar à esquerda na R. Afonso Mariano Fagundes, entrar à esquerda na AV. JOSE MARIA WHITAKER, 1785
02 - Domingos de Moraes, sentido bairro, entrar à direita na Av. Guatás, entrar à esquerda na AV. JOSE MARIA WHITAKER, 1785
03 - Av. Jabaquara Ou Av.Domingo de Morais, Sentido Bairro, entrar à direita na Rua Senador Casemiro da Rocha,, entrar à esquerda na AV. JOSE MARIA WHITAKER, 1785
04 - Parque do Ibirapuera, Sentido Luís Goes, entrar na AV. JOSE MARIA WHITAKER, 1785 (lado esquerdo da avenida).

Horário? Depois do treino

16 comentários:

Anônimo disse...

Até agora Wagner, Claudia, Luciano, Cris, Sérgio Filho, Duarte e Raposo. Quem mais?

cris disse...

ta fraco ,hein ,.... to achando q essa e a verdadeira elite,.....

Anônimo disse...

Galera,

Tô com pizza na goela até agora.
Mas foi sensacional. Pena que a adesão foi baixa.

Agora, o Wilson come muito..... o cara comeu 13 pedaços e mais pastel e bolinho de bacalhau. Tá louco.

E o cara foi peidando da pizzaria até o Anhangabaú....

Anônimo disse...

Pessoal,

Valeu pela confraternização, foi bem legal.
Raposo, por q vc acha q eu empurrei a carona do Wilson/Wesley pra vc ?? hahahaha
E a Cris, q comeu 11 pedaços de pizza, 7 chopps e 2 caipirinhas ninguem vai comentar ??

Wagner

Anônimo disse...

Luciano, qdo vai ser a divulgação do material fotografico relacionado ao evento Confraternizacao LDK ??
E o panetone heim, todo personalizado e estiloso, agradeço pela lembrança.
Ao corredor e mestre cuca Sergiao, parabens pela originalidade, show de bola.

Wagner

Anônimo disse...

Dizem as más línguas que essas 2 caipirinhas fizeram mal à doutora.

Coitado do paciente dela, no dia seguinte.

cris disse...

Rapossao,... vc nao pode falar nada ,.... chegou do churrasco , nao treinou , e tb tomou todas , alem disso aguentou o Wilbor ate o anhangabau!!!!!

cris disse...

Wagnao ,...

e vc q cpmeu 12 pedaços e mais metade .... alem de tomar um porre de agua ,..?????
e sem falar q so eu comprei as meias ,..vc agitou , agitou e naaadddaaaaaa

cris disse...

Sergiao ,..

panetone delicioso,.....

Anônimo disse...

Essa foi a pior parte, Cris.... aguentar o Wilson até o Centro.

O cara eliminou todos os gases possíveis, imagináveis e inimagináveis.

LUFTAL para ele.

Anônimo disse...

Cris,
é verdade eu agitei e nao levei nada mesmo, mas pior é levar as meias e nao me dar nenhuma ...hahaha

Tudo de bom a todos, e ano q vem vamos combinar provas fora de São Paulo, pra podermos participar de outros jantares de massa, show de bola.

Wagner

WilsonWesley disse...

Defesa...
Claro, entro no carro do cara, ele fala "ferro to sem gasolina". Dai vem eu, cheio de pizza nas guela e mais com dor nas panturrilha...rsrs, enpurra carro? (pensei "esse carro vai no "bafo"")...e foi mesmo, ele devia me agradeçe...huuahuhauhaa

Agora eu não entendi uma situação lá...umas duas vezes o Raposo deu umas virada loca no volante, e parava com a mão em sima das minhas pernas, e pedia desculpas, dizendo que ele tava desviando dos buracos !....engraçado que eu corri a Samsung, e não vi 1 buraco na Rubem Berta...!?? que estranho...mas blz, valeu pela carona !!!

WilsonWesley disse...

...hua ia esquecendo, he preciso rever as contagens, pois achei que fui prejudicado nessa competição...Bolino de bacalhau, pastelzinho e frango não deviam entra nas contas !?!?...e outra, chutaram uma x quantidade que eu tinha comido, posso ter sido prejudicado nestes pontos.
Solicito uma nova competição, e correta contagem de pizzas, pois na minha opinião o campeão foi o Sérgio !!!

Anônimo disse...

MEUS CAROS CONFRATERNIZANTES

AGRADEÇO A GENTILEZA DOS ELOGIOS. VCS SÃO LEGAIS COMIGO.

QUANTO À QUESTÃO DA ORGIA GASTRONÔMICA, CREIO SER INDISCUTÍVEL A PERFORMANCE DO NOSSO QUERIDO WILSONWILBORWESLEY. O CARA SOBE A "BRIGADEIRO" DANDO RISADA (RSRSRS).

EU BEM QUE TENTEI, MAS RECONHEÇO A MINHA INFERIORIDADE.

RAPOSSSSÃO, COMO FOI O DIA SEGUINTE DEPOIS DE CHURRASCO, PIZZA E FLATOS?!?

ABRAÇOS

Anônimo disse...

Sergião,

Foí difícil.... até agora não consegui "eliminar" as toxinas daquela gastronomia toda. O pior foram os gases do Wilbor.

Quanto ao comentário Gay da VERA VERÃO.... devo esclacer.... o cara não tem mais sensibilidade.

A mão na perna era apenas para apoiar, enquanto eu colocava o dedo da outra mão "num certo lugar", e impedir a saíde dos gases.

E o cara nem percebeu (ou então, percebeu e tava gostando, he,he)

Abraços e Feliz Natal a todos

WilsonWesley disse...

HUAUHAHUHUA....Ta de brincadeira em Raposo...rsrsrs

Mas blz...com o objetivo de manter nosso espirito Natalino, não direi quem he a " Vera Verão"...e quanto ao "vuco-vuco" acontecido durante o trecho da Ruben Berta, melhor deixarmos o tempo mostrar a todos quem é tinha razão..rsrsrs...grande abraço seu gay, feliz ano novo !

E a todos os outros, obrigado por eu poder estar estes 6 meses junto a vcs, pelo insentivo, e que no ano que vem nossa amizade possa continuar unida e correndo, he claro..hehehe

Abraço a todos e familias...FELIZ 2008 !!!!