terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Só temos a próxima semana...




cris disse...
Sergiao ,..vc nao ta com nada, não dá sugestão , não fala de data , nem de presente ,.. até parece q vcs ai da Granja organizam alguma coisa ,...só tem gamba....
9 de Dezembro de 2007 07:01

SÉRGIO ANDREOLI disse...
DOUTORA, VC AGORA SÓ APARECE VIRTUALMENTE? COMO VCS MESMO DIZEM EU SOU MINORIA. MAS EU TENHO UMA SUGESTÃO: TERÇA 18 OU QUINTA 20 NO LEPORACE (SEM TREINO, SÓ BREJAS)AMIGO SECRETO A SER SORTEADO NA HORA. PRESENTES ENTRE R$ 20 E R$ 30.
11 de Dezembro de 2007 04:46

18 comentários:

Anônimo disse...

Não é por nada, não! Mas a conversa do gambá com o furão sobre a confraternização de final de ano parecia até adivinhação de Nostradamus...

Anônimo disse...

Terça-feira dia 18/12 (após palestra da São Silvestre na SAMCIL)? Vai ser no Leporace ou em algum outro lugar? No dia 20 já há atletas com programações agendadas!

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Onde fica esse tal Leporace ?
Nao queria perder o treino, nao podemos combinar para pós-treino ??
a São Silvestre está cada dia mais perto.

Wagner

Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS!

QUE TAL FECHARMOS PARA DIA 18, TERÇA-FEIRA?

QUANTO MAIS DEMORARMOS PARA RESOLVER, MAIS DIFÍCIL SERÁ PARA CONCILIAR.

ABÇS

LUCIANO

Anônimo disse...

Oi,

Pra mim fechado e poderíamos ir na pizzaria Charles.

Cláudia

Anônimo disse...

OK. CONCORDO COM O CHARLES. QUAL A DATA?

Anônimo disse...

Terça-feira dia 18/12 (após palestra da São Silvestre na SAMCIL)? É isso? Quem vai participar? Por favor se manifestem!!!

Anônimo disse...

Por mim está fechado, dia 18/12 após a palestra na Samcil no Charles.

Wagner

Anônimo disse...

NO CHARLES , CONCORDO.
MIGUEL

Anônimo disse...

BLZ, NO CHARLES APÓS O "TREINO" DE TERÇA - FEIRA.
a PALESTRA PARA A SAMCIL OCORRERÁ NA 5ª FEIRA, 20/12.

LUCIANO

cris disse...

perfeito na terça ,... apos o treino ,...
acho q os presentes podem ser sorteaods na hora , mas tem q estipular meia ou cd ..q tal???

Anônimo disse...

Corredores

Não poderei ir na terça, pois surgiu um compromisso inadiavel.
Desculpe-me a falta.

Miguel

Anônimo disse...

Xiiii... será que haverá a confraternização na terça-feira
(18)? Até agora Wagner, Claudia, Luciano, Cris, Sérgio e Eu! Pelo menos haverá mais participantes do que a Corrida de Natal... HOHOHO

Anônimo disse...

Pessoal,
Posso reservar a pizzaria ??
o Wesley falou q tbém NAO vai, o Cunha falou q tem um evento MAIS importante, alguem precisa tentar contactar a Renata, a Patricia e a Adileia.
E vai rolar o amigo secreto de meia esportiva ou de CD ? precisamos resolver pra poder comprar né ?

Wagner

Anônimo disse...

Sinceramente!? Nesta altura do campeonato com tantos eventos paralelos se conseguirmos reunir 04 furões e 2 gambás para comer pizza será um grande feito!

Anônimo disse...

Estarei presente na pizzaria nesta 3ª feira.

Eu não posso treinar, mas comer pizza..... he, he.

E, aos engraçadinhos, não irei furar.

Só preciso saber aonde fica a pizzaria. Ou então irei encontrá-los no Ibira.

E sugiro sem presentes, pois não haverá tempo hábil para comprar

cris disse...

enfim ,..terça estarei la com certeza,...
eu ja comprei o presente ,..qq coisa eu me dou de amigo secreto,..rsrsrs
fechadissimo amnah no Charles....

Anônimo disse...

Furões e Gambás, boa noite !!

Já reservei a mesa no Charles para o dia 18/12 as 21:00h, para 8 pessoas.
Para os furões q nao sabem onde é favor acessar : www.charlespizzaria.com.br que lá temos um mapa explicando como chegar.

Abraços a todos e até o treino de amanhã.

Wagner