sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A Máscara Caiu


Demorei um pouco, mas estou de volta. E vou direto ao ponto: finalmente a máscara caiu!!!

Vocês podem estar se perguntando: mas que máscara? De tanto treinar com os macacos o granjeiro tá maluco!!

Mas eu, com enorme satisfação, posso explicar. A coisa é bem simples: quando eu anunciei que iria invadir o Ibira com a turma da Granja, vocês fizeram um verdadeiro mutirão para formar o quorum necessário para tornar verdadeira a foto com o incontável número de colchonetes que circulou pelo blog. E dessa forma, nós da Granja, ficamos realmente inferiorizados.

Mas qual não foi minha surpresa quando, sem aviso algum (apenas com alguns toques de que eu estava na área) fui até o Ibira e me deparei com um pequeno grupo de pessoas, restrito a algumas (e belas) garotas?!? Nem de longe me lembrou aquela foto editada no Photoshop!!!

Se não bastasse, ainda houve uma desesperada tentativa da Doutora e do Luciano de contatar alguns figurantes pelo celular, sem sucesso.

Pois é meus caros: a máscara caiu!!!!

Pode até ser que seja verdade que treinamos com os macacos e os gambás, mas somos o quanto somos. E a impressão que ficou na minha última visita é a de que a patotchinha não é tão grande assim.


Sérgio Andreoli
Granja Julieta (EHÔH!)

12 comentários:

LDK Assessoria Esportiva disse...

Eh, Sergio. O Raposo não aparece por lá desde o início do mês. O Wagner então, sumiu depois do último feriado. Agora a mulherada é ponta firme, com calor, frio ou chuva elas marcam presença... já os homens!!!

Anônimo disse...

Senhores,

Como tive meu nome (ou melhor, sobrenome) citado, não posso calar aos comentários.

Pimeiramente devo informar que tenho labutado fora desta metróple nos uttimos dias, bem como na semana passada. Isso inviabilizou minha presença aos treinos, o que farei na próxima semana.

Quanto a mulherada do Ibira... tenho que reconhecer.. são fantásticas e presentes.

Na granja tem essas maravilhas????

Sugiro que essas pessoas do outro lado da capital informem quando irão ao treino da elite, para que possamos deixar de lado compromissos assumidos para prestigiar tais presenças.

E de preferência, sem nenhum problema físico.

Até a próxima 3ª feira, galera. Certamente estaremos com número de atletas infinitamente superior a equipe da Zona Sul do sul de São Paulo.

Anônimo disse...

Pessoal invejoso da Granja.

Apesar de estar bem longe, só posso lamentar esses comentarios recheados de inverdades, sugiro q avaliem melhor as coisas antes de levantar falso testemunho. Terça feira proxima tbem estarei de volta com força total, é só aparecer pra ver a força da elite Ibira.

Vlw,

Wagner

cris disse...

Sergiao,....
sem cometarios,....

Anônimo disse...

Pena que os treinadores não fotografaram o treino de quinta passada...
Prá variar, bombou, e com gente nova!

WilsonWesley disse...

Olá Sergio,

Me encontro tbm no dever de mencionar alguns comentários sobre sua indignada "merá" impressão sobre a equipe Ibira:

É fato que vc fez o treino somente com a cris (bem acompanhado é claro), mas necessito esclarecer-lhe que a equipe Ibira é tão grande, que no intuito de melhor otimizar e organizar os treinamentos por parte de nossos instrutores, nos dividimos em grupos, da qual Eu e Miguel iniciamos pouco tempo depois para não tumutuar o aquecimento, e até mesmo (já dimencionando a infra-estrutura do parque), atrapalhar o tráfego da ciclovia, o uso das barras para alongamento ali em nosso local padrão de aquecimento, e é claro, vagas de estacionamento onde grande parte é ocupada pela Equipe LDK Ibira.

É fato também que estivemos sim, com 3 grandes ausências nesta semana (já esclarecido Raposo) e Wagner e Claudia que tiverao o prazer de representar singelamente nesta ocasião, a LDK IBIRA na Terra dos "Los Hermanos".

Mas convido-o para treinar mais vezes conosco, pois irá supreender-se e contagiar-se no preparo físico, determinação, comprometimento e adrenalina que a equipe Ibira está envolvida.

Sem demais comentários e na certeza de seu entendimento, agradeço sua presença neste e demais dias, e atenção para com nossa Equipe.

Ps...Repassando uma frase da qual ouvi neste treino "Gosto disso, reconhecimento !!!"....rsrsrs

Anônimo disse...

Ora, ora, ora

Vejo que toquei nos brios da patotchinha.

Desculpem, mas contra fatos não há argumentos!! Eu vi com meus próprios olhos!!!!

Não havia ninguém para treinar no dia em que eu compareci sem avisar. Isso me leva a crer que foi tudo uma montagem!!!

Exceto as belas damas presentes, somente o vazio...

Sérgio Andreoli

Anônimo disse...

Sergio Bom Dia

Não é para voce ver mmo. O segundo
turno ao qual não presenciou esta
a elite, treino especial...
Segurança maxima...

MIP

Anônimo disse...

Sergio Bom Dia

Não é para voce ver mmo. O segundo
turno ao qual não presenciou esta
a elite, treino especial...
Segurança maxima...

MIP

Anônimo disse...

Eu acho que o Sérgião tá ficando meio "xarope" porque o Curintia está caindo para a segundona.

Para desviar o assunto, fica inventando coisas.

Agora, a verdade: quando o Sérgião vai treinar no Ibira, a galera deixa de comparecer para não ter que escutar os "hããããããssss" que ele faz.

Isso queima o filme de qq. equipe.... tá louco....

Anônimo disse...

A quem possa interessar ....

Ontem apesar das chuvas q cairam sobre Sao Paulo, a elite do Ibirapuera compareceu ao treino com 6 corredores, ou seja, mesmo com chuva tinhamos mais corredores q a Granja com 100%....hehehe, isso sim é q é vontade de treinar.

Wagner

cris disse...

a elite do Ibira e demais,.....