segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Corrida Hípica Santo Amaro - Dra. Cris


A prova teve inicio às 8:50 para elite (e não a do Ibira) , mulheres , e homens acima de 45 anos , e às 9:30 saída dos homens abaixo de 45 anos. Não tinha muita gente , então já fiquei falando que estava com medo de chegar em último.....quase. No primeiro km , comemos literalmente poeira, a corrida e rústica e o percurso e dentro da Hípica , acho q onde os cavalos passeiam ,.... , então e chão de areia + cascalho,... praticamente um cascalho do Ibira piorado , mais fofo... Começando o 2 km tinha uma subidinha chata, mas depois seguia uma descida com curva e assim o percurso todo, no mesmo chão, com altos e baixos, com alguns pontos parecendo a areia fofa, de qdo a gente chega na praia, ... trash, ....Pontos de água a cd 3 km,... e fresquinha, o q era melhor e o final era na grama da Hípica. Acredito ser uma prova interessante, para no ano que vem a LDK estar em peso, todos comendo poeira juntos , e até com barraca,....pra fugir um pouco do asfalto ... vale a pena. O único ponto negativo é que fica bem pertinho da Granja ... Parte do granjeiros ,ou melhor quase td mundo da Granja estava lá ,..Sergio Pai, Sergio Filho e o Tadeu, que e meio Granja, meio Ribeirão ,....mas sei que ano que vem a Elite do Ibira vai detonar em quase 100% de participação,...nem precisa, se for só 50% já estaremos em maioria.

Valeu Sergião pela paciência de correr ao meu lado,....e pelo incentivo de não desistir a cada areia fofa, ...Foi show de bola...
É isso ai ...


Depoimento de Cris Moreno, atleta Ibira, que teve a oportunidade de participar pela 1º vez de uma prova rústica dentro da Hípica de Santo Amaro.

10 comentários:

LDK Assessoria Esportiva disse...

Valeu, Cris!

Duarte

Anônimo disse...

DOUTORA

QUE BELEZA DE ARTIGO. JÁ VEJA A FISIONOMIA DO PESSOAL DA PATOTCHINHA SE MORDENDO DE INVEJA DE NÃO TER PARTICIPADO.

PARABÉNS!!!

SÉRGIO ANDREOLI

Anônimo disse...

TÔ NA ÁREA MOÇADA!!!!!!

SÉRGIO ANDREOLI

Anônimo disse...

Vale Equipe!

Ano que vem estarei lá...

abçs

Luciano

Anônimo disse...

Se eu quizer correr na areia
irei para a praia e não para Hipica.

MIP

Anônimo disse...

Parabens, Cris.
Artigo esta muito bom.


MIP

WilsonWesley disse...

Boooaa Dra. Mando bem

Valeu, valeu

e lembre-se...SKAVUSKAAAAA !!!!
....rsrsrss

WilsonWesley disse...

Dra Cris...por gentileza,

o remédio que vc recomendou para que eu tomasse para minha "santa" dor no tornozelo? qual o nome mesmo para que eu possa providenciar?

abrço

cris disse...

Wilbor....tem dois,...
Bi-profenide, q eu tenho umas amostras ,..hj eu levo,...ou prexige(100mg)....
ate de noite!

Anônimo disse...

Se está com dor, é melhor sacrificar (he,he)