sábado, 9 de junho de 2007

LDKids - do engatinhar ao correr!


Parabéns aos pais (Alexandre e Fernanda) pela chegada do mais novo integrante da equipe. A Sofia e a Rafa já pensam em montar uma equipe de revezamento, agora só falta mais um integrante... caso seja um quarteto!

Vejam o depoimento do Papai-Coruja sobre a mais nova revelação da família Ribeiro da Silva:

"É um menino e seu nome é Lucas. No que depender de mim será mais um feliz Santista, como a Cris, o Raposo, o Miguel, o Cunha e eu. Mas, com vista para o Chiqueirinho e as más influências dos futuros amiguinhos, você sabe né, não dá para prever nada."

7 comentários:

Anônimo disse...

Ale , ele so vai no chiqueirinho em dia do jogo do peixe..!!!!
parabens para vcs!..
bjo

Anônimo disse...

Esqueci de assinar....fui eu ,..Cris

Anônimo disse...

Não vai ser santista e nem palmeirense...

Duarte

Anônimo disse...

PARABÉNS MEU CARO!!!!

Quanto à preocupação com o time que ele vai torcer, deixe pra mais tarde.

Quem sabe ele não entra para o dileto círculo dos CORINTIANOS e é feliz pro resto da vida, hein?!?!?

Abraço

Sérgio Andreoli

Anônimo disse...

é melhor ser trombadinha do que Curintianu.

Vai ser santista, óbvio.

Raposo

Anônimo disse...

Valeu pessoal!

É bom saber que a LDK é Santista.

Abraços a todos,

Alê

Anônimo disse...

Alê, tá maluco?!?

Que papo é este de LDK Santista???rs

Abç

Felicidades à sua família!!

Luciano