segunda-feira, 30 de abril de 2007

LDK na 7ª Corrida e Caminhada da GRAACC


Aconteceu ontem, na cidade de São Paulo, a 7ª Corrida e Caminhada do GRAACC. Segundo o site da instituição, todo o valor arrecadado com as inscrições será revertido para o hospital do GRAACC. Cerca de 5 mil atletas participaram do evento correndo os 10 km ou caminhando os 4 km para espantar o frio de 16ºC e ajudar uma boa causa.
A LDK esteve presente com a montagem da tenda de apoio e a participação de 04 atletas, embora nos treinos o interesse pela participação parecesse maior. Será que o frio espantou ou o feriado prolongado fez com que a procura fosse menor?
Solicitamos aos atletas que, ao efetuarem as inscrições, observem o campo de Clube/Patrocinador, nesse espaço coloquem o nome da equipe que treinam - “LDK Assessoria Esportiva”. É importante ter um número expressivo de atletas participantes. Infelizmente, neste último evento, apenas dois atletas estavam inscritos pela LDK. Para montar a tenda nos eventos precisamos do número ideal de participantes, caso contrário fica inviável a solicitação junto aos organizadores. Quando há um número razoável de inscritos a própria organização nos convida para montagem das tendas. A utilização da camiseta nos treinos é importante e nas competições é imprescindível. Procurem usar a camiseta nas provas.

Nenhum comentário: