Fila Night Run 2010, novamente embaixo de chuva? Pois é... repetiu a história do ano passado. À tarde, na zona sul de Sampa, o céu começava a despencar. O Jean passou em casa e fomos apanhar o Rômulo, na região da Paulista. Pelo caminho o congestionamento dava sinais do estrago que estava pela frente. Às 18hs, após uma generosa carona com a Dra. Ana – futura herdeira do Rômulo, conseguimos desembarcar na estação Consolação e nesse primeiro momento a Dra. Denise avisava que não correria conosco em virtude do temporal que caia pela cidade. Fomos para o Anhembi para fazer a festa do estreante Rômulo nos 10km. Com aquela chuva quem iria participar de um evento desses? Só nos 3? Que nada... o metrô estava amarrotado de atletas com a camiseta da prova e acessórios de corrida e em cada estação que parava o número de participantes aumentava.
Palco montado na área do estacionamento do Anhembi onde a música corria solta e animação do público era incrível. Sorteios de brindes, shows de malabares, performances de modelos e outras atividades entreteram os atletas no pré e pós-prova.
O público assistia, dançava, cantava e aquecia ao som de rock, samba, discoteca e outros ritmos musicais. Um telão montando ao lado do palco dava um brilho especial na balada esportiva. Para variar muitas mulheres bonitas desfilaram pela área de concentração.
Começamos alongando e logo foram chegando alguns atletas para nos acompanhar. Rômulo fazendo sinal de positivo na sua estréia dos 10km e Jean na outra ponta com frio na companhia do Nélson e Adriana, conhecidos de outras corridas. Ambos nos acompanharam até o 4km. Os 3 da LDK largaram e terminaram juntos, revezavam a frente enquanto outros aproveitavam o vácuo para dar uma descansada. O ritmo do trio foi de 5'31" por km.
Momentos antes do iníco dos 10km. Nélson, Adriana, Duarte, Rômulo e Jean. Neste ano as largadas tiveram uma diferença de 30' entre elas. Os 5km começou às 20hs e a turma dos 10km largaram às 20hs30. A chuva não deu trégua em nenhum momento em compensação ajudou no desempenho da LDK.
Resultado Final:
Jean Yves - 56'31"
Rômulo - 56'32"
Duarte - 56'32"
8 comentários:
Choveu tanto que o meu celular deu pau... isso que estava protegido! Valeu a pena pela festa, corrida e companheiros de loucuras esportivas (23hs estávamos no metrô)
O Programa de Índio foi muito bom. Valeu pela compania de Jean, só espero que o chefe da turma, cacique Duarte não evoque mais o Deus da chuva, o dilúvio foi bravo.
Ah, não posso deixar de agradecer o Serjão por ter emprestado o Jean, sem isso não conseguiria o tempo que fiz...
Até a próxima prova.
Serjão,
Já estou planejando a próxima corrida para 13/06, circuito da Série Delta - Mizuno, com percurso atrás do Jockey Club com chegada dentro do mesmo.
Quero contar contigo para juntos batermos o tempo do Jean.
Ele me disse que correr ao seu lado "é bom demais".....
Abs a todos.
Vejam só emprestar o Jean mas que coisa(papo de gay).
E ai Romulo gostou do emprestimo e ai Sergio ficou com ciumes.
Eu não sou homem de dividir nada com ninguém. A continuar nessa toada, vou romper com todos...
Sérgio Andreoli
Romper em que sentido.......
EM TODOS...!!!
Postar um comentário