Cabrita, segue comentário da prova:
.
"A onda azul invadiu São Paulo na manhã de 21 de novembro. Exatamente às 8h milhares de corredores largaram na avenida Pedro Alvares Cabral em frente a Assembleia Legislativa e seguiram pelas ruas do Ibirapuera participando da Samsung 10K Corpore São Paulo Classic / 9º Troféu Zumbis dos Palmares.(...)"
.
Cheguei na arena as 6:30 da matina, desesperado porque tinha esquecido de retirar meu kit no sábado e não sabia se poderia retirá-lo no dia da prova, sábado tive um dia deliciosso de trabalho, com o sol bombando na rua e a mulherada desfilando ao lado da minha de vestido roxo ou lílas, sei lá, só sei que tava show.
.
Oxalá, os santos (Cris não é o SANTOS FC, tá!) estavam ao meu lado nesse dia, podía retirar o kit na hora....parafrasiando o nosso mestre Ioda, Cabrita, "a camiseta era super legal e de excelente qualidade", isso coisa de menina.E o resto? O resto era tudo a mesma porcaria, planfletos e mais planfletos.
.
A largada deu-se em horário programado como de costume, tava abarrotado de gente animada pra tudo quanto é canto, que delícia de dia, pena não ter ninguém da equipe para correr junto. Bom, quem não cão caça com gato mesmo, corri com um loiro alto de olhos claros que não era o Jean, esse é o Mauricião, um amigo que já correu com o Cabrita na prova Pense Leve Batavo do começo do ano.
.
Pessoal vocês não fazem ideia o calor que estava, se não fosse as inúmeras árvores que tem por toda a Rubem Berta eu tava na roça.... na roça!!!! eu tava com a porta do inferno baforando na minha cara, não tinha uma sombra, era Sol na veia 100% até rachar o coco, pelo menos por 8K.
.
Quero saber quem é o louco que disse que a primeira vez a gente nunca esquece e depois vc acostuma, vou falar uma coisa pra vocês, nunca mais quero subir a porcaria da Rubem Berta, ainda mais com o Sol daquele, pensei que fosse quebrar umas duas vezes. Cheguei até a ver miragem, olho para a pista de decida ao lado onde os líderes passavam mais parecendo uma manada, quando de repende percebi que não eu não estava desacompanhado da equipe, estava lá junto ao pelo Kenia ELE, o CARA, nosso Miguelito com seu óculos avassalador, infelizmente acordei rápido do sono com uma copada de agua no meio do meu peito que uma mocinha desavisada jogou com tudo, tentei ir atrás pra pegar o telefone mas percebi que aquele não era o dia.
.
Tentei dar aquele arranque final rumo ao Olímpo, iguais aqueles que via e admirava ver o nosso Gran Chef de Cusin Serjão dar nas noites tropicais da Granja, quem nunca viu não pode perder vale a pena, mas preferir continuar na minha pegada, afinal já falaram que tá bom assim e, cruzei o tapete de chegada a 54:50:00.
.
Pra fechar o evento com chave de ouro tivemos um show muito legal com a Banda Wilson Sideral, cover do Jota Quest.
.
Pessoal não vou me alongar mais, pois posso ter uma distensão e a São Silvestre tá chegando quero ver quem vai confirmar a presença comigo na prova mais tradicial do Brasil. Beijos a todos, alguns mais especiais é claro, não podia esquecer de vocês Sergio e Jean.
.
Rômulo