quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Corrida da Igualdade - Parque Raposo

Virada Esportiva de São Paulo aconteceu em outubro, no último final de semana do mês. Pela primeira vez participei da 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA IGUALDADE, realizada na parte interna do Parque Raposo Tavares, um circuito de aproximadamente 1.200 metros.
 
 
O convite do evento apareceu pelas redes sociais e logo entrei em contato com um dos organizadores, o nosso conhecido Prof Junior, da JR Assessoria Esportiva, o qual dividíamos o mesmo espaço no Parque Severo Gomes. A largada aconteceu um pouco mais das 16h para o público kids e em seguida para os marmanjos.
 
 
Baterias a partir dos menores até os maiores, sendo a largada dos homens em primeiro lugar e em seguida as meninas. Muitos aproveitaram para realizarem as inscrições no local, além de muita festa antes da prova. Aquecimento com Zumba, roda de samba e a presença da Musa do Carnaval de 2015.
 
 
A nossa conhecida Ana Paula Agnelo percorreu a distância em 07’14” e conseguiu a 6º posição no geral feminino, a sua filha Manuela percorreu uma distância para o público infantil de 100 mts e eu completei em 5’46’38, o qual não ficou registrado o que me daria a 16º colocação no geral.