sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cãorrida

Traga o seu Cãoamigo ou se não tiver, participe!


Cãorrida Shopping Aricanduva é um evento inédito na Cidade de São Paulo, uma grande infra-estrutura será montada oferecendo aos seus participantes diversos serviços como;

- Tenda Pet Gourmet: Com os mais diversos produtos caninos entre eles o Dog Beer (Cerveja para Cachorro) -Ice Pet (Sorvete para Cachorro) entre outros.

- Tenda Dog: Diversas empresas estarão com seus produtos, além de várias ações durante o evento.

- Tenda Saúde: Os donos dos cachorros também terão sua vez, massagens, orientação física e muito mais

- Agility Bayer: Os cachorros mais radicais e espertos do mundo em várias apresentações que irão animar todos os participantes.

- Pulga Bayer: Seu filho poderá brincar dentro de um pula-pula no formato de uma Pulga GIGANTEEEEE.

- Um super kit atleta com camiseta, medalha e brinde dos patrocinadores e parceiros.

- Segurança, conforto e comodidade: estacionamento gratuito para todos os participantes:


Maiores informações no website: www.caorrida.com.br



segunda-feira, 24 de junho de 2013

Corrida na Faixa


Track&Field Run Series – Shopping Villa Lobos


Não basta apenas ser atleta, tem que arrastar...
Essa frase é destinada a nossa atleta Cris que neste final de semana arrastou o Guilherme Mattos – China para o Track&Field Run Series – Shopping Villa Lobos, ou foi o contrário. O China que arrastou a Cris? Não importa, o que vale é que ambos participaram de um glamoroso Circuito de Corridas que oferece comodidade e segurança aos participantes. Kit de primeira qualidade, estacionamento gratuito dentro do shopping, tendas  de fisioterapia e massagens e limitação de 2.500 atletas na prova.
 
 
Cris percorreu os 10km nas imediações do Parque Villa Lobos em 58’22” e o China chegou na frente com 50’27”. Parabéns, aos atletas que encararam o frio matinal do domingo.

17ª Corrida Pão de Açúcar Kids

O que faz você feliz? É o slogan de um grande apoiador de corridas para adultos e há anos para o público infantil.

 
Qual a criança que não deseja imitar um adulto? Sabendo dessa vontade, o Grupo Pão de Açúcar realizou no último dia 15 de junho (sábado) a 17ª Corrida Pão de Açúcar Kids. Mais uma vez aconteceu na pista de atletismo do Constâncio Vaz Guimarães, aliás uma das melhores da América Latina.
 
O objetivo é estimular a prática de esportes no público infantil e não pensem que as crianças estão lá apenas para correr! Correr sim, porém com tudo aquilo que um adulto tem direito:  chip descartável, numeral com o nome do atleta, mochila personalizada, muito lanche pré e pós-prova, medalhas, camisetas de manga comprida, brinquedos, oficinas de artes, fotografias e outras atividades.

 
A retirada dos kits foi feito no próprio local do evento e no mesmo dia. Sem atropelos, os guichês são organizados pelo ano de nascimento e conforme se aproximava o horário da largada de uma determinada largada, os últimos guichês faziam as entregas dos numerais.

Os participantes são restritos quanto a idade e número de vagas. Atletinhas de 1 até 12 anos percorrem a pista em distâncias distintas conforme a idade e horários específicos. As baterias ocorrem dentro do tempo específico e as categorias fraldinhas podem ter o acompanhamento de algum responsável.
 
 
 
A LDKids participou novamente e desta vez pelo 2º ano consecutivo o atletinha Caua Rocha Rufino, numeral 30602, percorreu a distância de 50mts em 50”98. Futuramente será mais um companheiro para os revezamentos.



Valeu, Rapaz!

domingo, 23 de junho de 2013

Treino Protesto Contra a Corrupção


Aproximadamente 40 atletas confirmaram presença no 1º Treinão de Protesto Contra a Corrupção. Concentração ocorreu às 7h na Al. Campinas x Av. Paulista e gritos de ordem e apitos fizeram parte da cantoria. Por ser um treino não havia placas de kms e nem postos de água, porém disposição e cooperação não faltaram em busca de dias melhores.

Al. Campinas x Av. Campinas

 Escadarias próximo à Igreja da Consolação



Teatro Municipal - Ponto de encontro para aqueles que vieram mais atrás. Pit-stop para encarar a Brigadeiro Luis Antônio

A LDK esteve presente em mais um evento em busca de dias melhores. A minha sobrinha fez companhia nos 8,9km pelas ruas e avenidas paulistanas. Valeu, Clarissa!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

LDK na cidade do Cachorro Quente

Estivemos presente no último domingo, 09 de junho, na capital brasileira do cachorro quente, ou se preferirem, na cidade que mais consome esse sanduiche depois de Nova Iorque. No dia 25 de maio, sábado, aconteceu o 2º Festival do Cachorro Quente naquela cidade. Além da degustação dos sandubas, foram escolhidas as barracas mais criativas, os comilões de plantão que engoliram mais cachorros quentes e shows dos mais diferentes estilos. Estamos falando de Osasco.



A LDK Assessoria Esportiva marcou presença em mais evento. Desta vez foi  na 4ª Volta da União, no Shopping União na cidade de Osasco em São Paulo. A retirada do Kit aconteceu no sábado, mas tinha a opção de ser entregue no dia da corrida.



O tempo estava agradável para suar e a largada aconteceu às 08h30. Os dois primeiros quilômetros aconteceram praticamente  na dependência do Shopping, em seguida dirigimo-nos para a avenida lateral com subidas e descidas.


Artistas circenses alegraram os atletas e o público que prestigiaram o evento. Aos poucos o sol deu as caras e esquentou aqueles que esperaram pela premiação, aliás caprichadíssima: 2 (dois)   Relógio Monitor Cardíaco Oregon SE 139; 2 (duas)  Bicicletas Caloi HTX Sport Aro 26 - 21 Marchas; 4 (quatro) MP5 PLAYER 4 GB Touch Screen 5204 Energy Sistem; 1 (uma) Bicicleta Ergométrica Magnética Houston BE50AS; 1 (uma) Esteira Elétrica kIKOS E500; 1 (um) DVD Player Automotivo Pioner DVH7580AV com 1-DIN de tela de 3.0", Potência de 23Wx4, Entrada USB e Auxiliar Frontal; e 3 (três) Monitor TV LED LG 24" 24MN33D Resolução HD com Função Picture in Picture, Super Energy Saving, Design Clean, alto falantes embutidos de 5W x 2, HDMI e USB Quick View.


Aos atletas que finalizaram ganharam um urso de pelúcia e assim economizaram uma graninha para o Dia dos Namorados.

Eu e o Marcão finalizamos os 9km com curvas, subidas e descidas em 56’34”