sábado, 19 de novembro de 2011

Corrida de Protesto no dia 11/12

Em protesto à mudança de percurso da tradicional Corrida de São Silvestre, realizada anualmente no dia 31 de dezembro, em São Paulo, um grupo de corredores realizará no dia 11 de dezembro a SSCover 2011, que levará centenas de pessoas a percorrer 15 km pelo trajeto antigo da prova, que largava e chegava na Avenida Paulista – no novo percurso, a chegada será no Parque do Ibirapuera.
Mais informações:
http://o2porminuto.uol.com.br/

6ª CORRIDA CARTINHA DE NATAL JOVEM PAN JORNAL IPANEMA

A prova será realizada no dia 04/12/2011, com largada e chegada no estacionamento da loja DECATHLON Av.Comendador Pereira Inácio N° 2480. A largada da corrida acontecerá às 8H, o percurso será de 8 km.
A taxa de inscrição por atleta será de R$ 20,00 (vinte reais),para não associados e R$ 10,00(dez reais) associados da AASP-SOROCABA.
OBS:PARA RETIRAR SUA INSCRIÇÃO(NÚMERO DE PEITO +CHIP+CAMISETA DO EVENTO)OBRIGATORIO APRESENTAR COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO + UM BRINQUEDO OU CESTA BASICA OU DE NATAL NO DIA 04/12/2011, ATÉ 07H45MIN.
As inscrições poderão ser realizadas, somente via internet pelo site www.aaspatletismo.com.br .
Parágrafo Único: Não serão aceitos comprovantes de depósitos efetuados em caixas eletrônicos de auto-atendimento.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aniversariante de Novembro


Será que teremos Chico Hamburguer?

Circuito de Caminhada e Corrida da Longevidade - Bradesco

Final de semana prolongado também é sinônimo de corrida. O nosso atleta Miguel Padula participou da Etapa Paulistana neste domingo percorrendo as ruas do Ipiranga. Nosso garoto completou os 6km em 44'04".
Valeu, Miguel!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Treino Protesto - São Silvestre

Foi realizado no dia de hoje, 02, um Treino Protesto no percurso da nossa São Silvestre. O motivo do evento foi em defesa da manutenção da chegada da Corrida de São Silvestre na Avenida Paulista. A organização foi realizada por um grupo de apaixonados por corrida e contou com a participação de muitos jornalistas, atletas que fizeram história no evento e de políticos que defendem a permanência do trajeto.

Nas primeiras horas do amanhecer algumas dezenas de atletas se encontraram na escadaria do prédio da Fundação Casper Líbero (Gazeta), na Avenida Paulista e a largada foi dada por volta das 7:40h.

A Polícia Militar conversou com os participantes antes do evento e sugeriu que os mesmos corressem o mais próximo possível para facilitar na segurança dos mesmos. Uma equipe de batedores fizeram a proteção durante o percurso.A LDK esteve presente e agradece o convite feito pela ATC