quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ranking dos atletas LDK - 2009

Veja a sua participação nas provas de 2009:

Miguel - 7 participações
Evelise - 6 participações
Cris - 5 participações
Claudia Bernini - 4 participações
Ângela - 4 participações
Wagner - 3 participações
Sérgio - 3 participações
Neusinha - 3 participações
Claudia da Silva - 2 participação
Raposo - 1 participação
Jean - 1 participação
Denise - 1 participação

Lucas (Kids) - 2 participação
Rafaela (Kids) - 2 participação
Sophia (kids) - 1 participação
João Antônio (Kids) - 1 participação

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

5 anos de suor...


Dia 23 de setembro serão 5 anos de atividades pelas ruas, avenidas e parques do Brasil. Será que no 6ª ano teremos alguém participando de uma prova internacional?
Parabéns, LDK!


17ª Maratona de Revezamento Pão-de-Açúcar


Neste último domingo, 20, foi realizada a 17ª Maratona de Revezamento do Pão-de-Açúcar. A LDK esteve presente com várias equipes, sendo a estréia da 1ª equipe feminina na prova e algumas de convidados, totalizando 24 corredores. Disputamos o asfalto com aproximadamente 30 mil atletas. Em breve divulgaremos os resultados.

Alguns atletas participaram em equipes de 4 corredores e outros na formação de 8 atletas




Concentração alegre no pré e pós-prova.

Benefícios da corrida: fortalece os laços afetivos


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

Domingo, 06 de setembro de 2009, a Cidade Maravilhosa foi invadida por milhares de atletas. 17 mil corredores se concentraram na Praia de São Conrado o que deixou a Avenida Niemeyer congestionada, prova disso é que levamos 12 minutos para passar pelo tapete de cronometragem. A competição teve número recorde de inscritos - 26% eram de São Paulo. O percentual só não foi maior do que o de fluminenses, de 37% (cerca de 6.400), dados segundo a Folha de São Paulo. O tempo estava legal e a temperatura ideal. Em alguns pontos sentimos alguns pingos que nos dava a sensação que viria chuva a qualquer momento, porém isso não ocorreu. Abastecimento de água a cada 5km, público alegre durante todo o percurso e uma paisagem MARAVILHOSA foram as marcas da Meia do Rio. Um dos pontos negativos foi a ausência de nossos corredores: Wagner, Claudia e Miguel... não puderam estar conosco por motivos justos e que não são do nosso entendimento. No próximo ano pretendemos estar de volta para melhorarmos as nossas marcas, 2h27.