quarta-feira, 18 de março de 2009

Despedida da Claudia?

A turma da Granja Julieta está perguntando quando será a despedida da Claudia? Algum tempo atrás a turma do Ibirapuera tirou uma casquinha do Sérgio, pois o mesmo não sabia o motivo da despedida de uma das atletas Ibirapueranas. Falaram até que eu estava distanciado das minhas origens e inventaram boatos infundados. Será despedida ou retorno?

Galera,
Vamos marcar um happy hour de despedida no Chico Hambúrger na semana que vem ou na outra? Eu só não posso às quartas feiras, nos outros dias estou tranquila. Podem marcar o dia e horário que nós nos encontramos ganhar algumas calorias a mais.
Qualquer coisa podem me ligar no celular: 82657491.
Um grande abraço para todos.
Claudia

Dia 29 está chegando...


Como vocês devem saber, no dia 29/03 teremos a Corrida das Estações (pra quem se inscreveu) e na seqüência teremos um almoço (das 13:00 as 16:00h) pra comemorar meu aniversário, estou reservando os lugares, portanto gostaria que vocês confirmassem se irão comparecer e me informar a qtde de pessoas que irão, ok ??

Local : Dona Mariana - buffet com pratos quentes e saladas e churrasco (rodizio) - valor R$ 19,90 por pessoa, criancas até 4 anos grátis, de 5 a 9 anos 50% e a partir dos 10 valor integral
endereço : RUA PADRE MACHADO, 321 - Vila Mariana - http://www.donamariana.com.br/ (tem mapa no site)


domingo, 8 de março de 2009

1ª Etapa Circuito Vênus


Neste domingo, nossas meninas estiveram em ação desta vez no Jockey Club. Trata-se da 1ª Etapa do Circuito Vênus - Corrida Para Mulheres. O Sol se fez presente durante as primeiras horas da manhã e acompanharam as atletas deste o aquecimento até o término da disputa. A organização foi ótima e o visual do evento sem comentários. Encontramos a família Nassif, Suzan e a Sandra, que também estiveram por lá deixando suas passadas pelo asfalto e areia fofa.
Parabéns, equipe!

Classificação das atletas LDK:

5km


Fernanda Mazarin Ribeiro da Silva (esposa do Alê) - 29'26"10

Claudia Luciana Bernini - 37'54"60

Evelise Luca Miranda - 39"17"10
10km

Cristina Hachul Moreno - 01:02'16"25
Créditos das fotos: Alexandre Ribeiro (Alê)

Dia Internacional da Mulher


Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida


Trecho da música: Maria Maria
Composição: Milton Nascimento - Fernando Brant

Pruntlop

Holambra 01/03/2008 - 1ª passagem na lama ( é a mais tranqüila)



No 1ª domingo de março aconteceu na cidade de Holambra a 7ª Corrida na Lama (Pruntlop), inspirada nas provas do gênero que ocorrem nos Países Baixos, Holanda. É um evento divertido onde alguns atletas correm e outros tentam correr em terrenos rústicos, acidentados, com obstáculos naturais e artificiais, com direito a travessia em represa, rios e até um poço com areia movediça. Essa grande festa aconteceu embaixo de um sol de 34ºC com cobertura jornalística, no Centro Esportivo Tubântia.
O evento contou com corrida de 5 km ou 10 km, e ainda com corrida infanto-juvenil, com distâncias de 1 km e 2 km, conforme a idade.
A LDK esteve presente entre os quase 900 participantes. Dos 331 atletas que completaram o percurso de 5km, cheguei em 72º lugar, sendo oº na categoria que tinham 57 competidores.






Fotos de divulgação da 7ª Corrida e do site turismoholambra.com.br, acessem e vejam outras fotos do evento. As fotos foram tiradas quando participei da 5ª Corrida em 2007, alguém me encontrou nelas?

domingo, 1 de março de 2009

Aniversariantes de Março


"É graça divina começar bem.

Graça maior persistir na caminhada certa.

Mas a graça das graças é não desistir nunca."

(Dom Hélder Câmara)


5ª Corridinha do Ano

Equipe, entramos no 3º mês do ano e fizemos apenas 5 provinhas?
Vamos animar e começar a colocar o treino na prática (avaliação)!

03/01 - Corrida de Santo Onofre (Itanhaém)
18/01 - Corrida da Oral-B - Evelise esteve representando a LDK
25/01 - Troféu Cidade de São Paulo
31/01 - 4ª Etapa do Circuito de Corridas de Mongaguá
01/03 - 7ª Corrida na Lama de Holambra