quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Maratona Guarujá de Revezamento - 2008


Data alterada para 16/03
Horário: 08 horas
Local: Praia da Enseada - Guarujá, em frente a antiga Mistral
Prova de 40 kms divididos em 08 voltas de 05 kms, numpercurso totalmente plano e a beira-mar, em piso misto,sendo metade no asfalto e metade na areia da praia, para equipes compostas de 2ou 4 corredores. Local de largada / chegada e transição, será na Av. Miguel Stéfano, em frente a antiga Mistral (próximo a entrada para a estrada que liga a Enseada a Praia de Pernambuco)

Quem vai participar?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

São Refugestre tem representante da LDK no pódium


Enquanto muitos atletas disputam a São Silvestre, prova pedestre que ocorre no último dia do ano, pelos 05 continentes do planeta, outros disputam a Samcilvestre ou a São Refugestre.


Confira a reportagem do nosso enviado especial:


"Depois de um ano bastante atribulado, a família Andreoli passou a virada de ano no Hotel Refúgio Cheiro de Mato, em Mairiporã (local que recomendamos).Tudo corria dentro da normalidade entre um banho de piscina, uma massagem, um passeio de jet ski ou um cochilo num dos vários locais disponíveis, quando fomos (os hóspedes) convidados para participarmos da "SÃO REFUGESTRE".E o que seria essa tal de "São Refugestre", perguntei eu a mim mesmo. E a resposta não tardou a vir quando fui abordado por um dos monitores que perguntou se eu não me interessaria em participar da "prova". Completa perplexidade tomou conta de meu ser, visto estarmos num local onde, acreditava eu, essa seria a última atividade a ser proposta. A minha primeira pergunta foi: mas alguém aqui se interessaria por esse tipo de atividade? E a resposta foi: já temos uns 10 inscritos!Deus do céu. Como é que pode? Eu não acredito.Mas evidentemente, eu não poderia ficar de fora desta. Aceitei o convite.No dia seguinte, 8:00hs estava eu tomando o meu café da manhã, acreditando que não haveria quórum e a "prova" seria cancelada. Ledo engano!! Os tais 10 inscritos aos poucos foram aparecendo e (pasmem!!) a "prova" iria acontecer.OK. Refeito do susto, perguntamos qual seria o percurso, se teria premiação, etc.. O percurso seria de 3,5km e teríamos medalhas. Legal. Bico!!!!Fomos transportados de balsa até onde estavam as vans que nos levariam até o ponto de largada e, lá chegando, fizemos um breve alongamento e pude constatar que tinha gente preparada para o desafio. A faixa etária variava de uns 20 e poucos anos até uns 60 e poucos anos, sendo que tínhamos três mulheres. Pensei: acho que dá prá chegar entre os 5 primeiros.Alinhamos e foi dada a largada. Uns 300/400 metros de descida e já estava eu na primeira colocação. Permaneci nessa posição por +/- 1,5 km, quando ouço alguém me alcançando. OK, vou perseguí-lo e manter o rítmo dele, afinal de contas esse rapaz deve ter uns 20 e poucos anos.Mas as coisas não correram exatamente como eu planejei. Durante o percurso me lembrei que estávamos na estradinha que leva até o hotel e ela era praticamente toda em subida, com muitos buracos e muita poeira. A cada carro que passava ficávamos sob fechada névoa.Apesar de todas as dificuldades, consegui me manter a uns 20/30 metros de distância do meu oponente. "Passo por ele na próxima descida!!!", dizia eu. Mas que descida que nada. Só tinha subida e me conformei em manter a segunda colocação. Após 21'16" cheguei ao final de mais uma jornada e, confesso, satisfeito pelo meu resultado.Por volta da hora do almoço, quando a maioria dos hóspedes se concentra nas piscinas, fomos convidados todos a recebermos as medalhas e ainda fomos agraciados, os melhores colocados, com brindes do hotel. Mas a melhor lembrança mesmo foi receber a medalha das mãos da minha filhinha.Portanto, senhores, a LDK foi humildemente representada por este que lhes escreve, em mais uma prova.

Abraço a todos.

Sérgio Andreoli"


Obs.: as fotos foram um furo de reportagem

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Corrida na Lama - Holambra


Essa é a prova, equipe!


6ª Corrida na Lama - Holambra.


É SENSACIONAL!!!!


Data: Domingo, 10/02/2008
Local: Centro Esportivo Tubantia
Hora: 9 horas
Endereço: Av. dos Eucaliptos

Tem prova para as crianças a partir dos 07 anos (1km) e para os adultos de 05 e 10km (corrida) e 05km (caminhada).


Pode correr fantasiado!
Maiores informações: www.ativo.com




14º São Silvestrinha


Foi realizada no dia 29 de dezembro, no estádio Ícaro de Castro Mello, a São Silvestrinha, tradicional prova de atletismo que reúne centenas de crianças de 6 a 15 anos de idade, provinientes de diversas cidades e estados brasileiros. A LDKids esteve representada pela nossa atleta ANA TEREZA MAZARIN RIBEIRO DA SILVA, afilhada do Alexandre Ribeiro, tendo percorrido 60mts em 0:12'98". Pelo jeito essa garota seguirá as passadas do titio Alê. Parabéns a família Ribeiro!


LDKids - novas aquisições

"Depende de nós

Quem já foi

Ou ainda é criança

Que acredita

Ou tem esperança

Quem faz tudo

Pr'um mundo melhor..."

Composição: Ivan Lins / Vitor Martins


____________________________________ João Antônio momentos antes da S.S. 2007