segunda-feira, 21 de maio de 2007

LDK agita São Paulo


Neste final de semana a LDK esteve presente em dois eventos esportivos:
Na Tribuna de Santos estiveram presentes os atletas Raposo (foto) e Marcelo Mendes.
Segundo depoimentos do Raposo, a temperatura estava boa para correr, 20ºC, embora os 12.500 participantes estivessem ansiosos para percorrer as ruas de Santos.
Como de costume nas provas da região, não faltou gente bonita aliás, na 10km Tribuna FM tem uma participação sensacional das mulheres, tanto em quantidade e nível técnico como em beleza e simpatia, pelo menos é o ponto de vista deste que lhes escreve.
Santos tem uma particularidade que é a concentração de moradores e veranistas torcendo
pelos corredores por todo o percurso e principalmente nos 02 últimos Kms disputados na
orla da praia.
O nível da prova esteve alto, visto que o vencedor da Maratona de New York, Marilson Gomes dos Santos e o vencedor da última São Silvetre, chegaram em 2º e 6º lugar respectivamente, tendo como vencedor o queniano Lawrence Kiprotich. No feminino a vitória foi da brasileira Ednalva Lauriano da Silva, conhecida como Pretinha. A disputa maior da prova ficou por conta de dois atletas cadeirantes que disputaram a prova lado a lado, tendo como vencedor o atleta Carlos Neves de Souza e o vice campeão, Paulo Antonio Santos de Paulo.

Em Limeira participei da 2º Etapa do Circuito Ecosport de Duathlon e Corrida. O tempo estava ideal para competir e as provas aconteceram em uma pista de testes (Campo de Provas TRW) de 4km. O diferencial da prova é que a inscrição é mais barata em relação as provas de São Paulo, além da qualidade da camiseta (ciclista), troféu de participação para todos os atletas, barras de cereais, isotônicos à vontade, refrigerantes, água, carboidratos em gel, frutas e uma excelente organização.


As classificações estarão disponíveis em breve.

sábado, 19 de maio de 2007

Atletas Novos

A LDK recebeu neste ano a presença de dois novos integrantes. O Maurício, mais um santista, um promissor corredor. Depois de caminhar alguns kms agora se arrisca a dar os primeiros trotes mais rápidos. Maurício, lembre-se que trote na corrida não tem relação entre o passo e o galope! A outra integrante é a Elza que consegue completar 5km próximo dos 52'. Ambos treinam na Granja Julieta com frio ou calor na companhia do Sérgio Andreolli.

sábado, 5 de maio de 2007

Revezamento Super 10 k - Pão de Açúcar


Nossa primeira prova de revezamento - 22 de maio de 2005

Treino na USP


Treino na USP em maio de 2005.

Galeria de fotos




Recordar é viver... a formação da primeira equipe em uma Prova na USP.



6Km do Exército e Meia Maratona